Segunda edição:

BRAND INSIDER

Aprenda com os líderes que constroem Branding no dia a dia de Fiat, iFood e Guide.

CONHEÇA OS BASTIDORES DO  BRANDING DE GRANDES MARCAS

Em uma experiência online e com 2 semanas de duração, você vai ver de perto como a gestão de branding acontece na vida real das organizações. 

O QUE VOCÊ APRENDE

Brand Insider é o curso ideal para quem quer descobrir como o Branding acontece na prática e no dia a dia das Organizações.
Com as aulas gravadas com líderes responsáveis por grandes marcas no Brasil, você vai aprender:

  • O processo e método de rebranding da Ana Couto aplicado a Organizações de diferentes perfis;
  • Como gestores à frente da Fiat, Guide e iFood conduziram processo de rebranding e vem construindo uma cultura de branding em suas organizações
  • Como a gestão do branding acontece na prática e no dia a a dia destes 3 gestores;
  • Dicas práticas de profissionais experientes que sabem gerir e gerar valor com o Branding;

 

O QUE VOCÊ LEVA

CONTEÚDO EXCLUSIVO E PRÁTICO
4 horas de conteúdo original e inspirador projetado para trazer insights que você pode colocar em prática na sua Organização imediatamente.
SESSÕES AO VIVO
3 encontros para aprofundar conhecimento, fazer networking e trocar insights e experiências com demais alunos.
CASES DE TRÊS GRANDES MARCAS
Aprenda com quem constrói Branding na prática em grandes marcas: Fiat, iFood e Guide.
COMUNIDADE DE BRANDING
Acesso ilimitado à nossa comunidade, que já conta com centenas de profissionais talentosos e apaixonados por branding no Brasil e mundo.
MATERIAL COMPLEMENTAR
Material de apoio com os principais conceitos e frameworks, além de perguntas para te ajudar a refletir e aplicar os aprendizados em prática imediatamente
CERTIFICADO
No final do curso, você recebe um certificado online reconhecido pelo mercado ​ e que te credencia.

CONHEÇA OS PROFESSORES DO CURSO

CEO, ANA COUTO

Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar Marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 25 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Vinci Partners, Teleperformance, entre outros. Em 2015, fundou a LAJE, com foco em consultoria de inovação e novos modelos de aprendizagem.

CMO, STELLANTIS BRASIL

Frederico é formado em Engenharia pela USP, com especialização em Negócios na Itália. Com experiência em Marketing e Vendas, trabalhou em diversas empresas do ramo automotivo. Com seu forte olhar em comercial para Marcas, é hoje o CMO da Stellantis Brasil, grupo detentor de marcas como Fiat, Peugeot, Citroen, Jeep e outras. Frederico é a visão que alia negócios com o jeito de se fazer marcas icônicas com expertise.

GERENTE DE BRANDING IFOOD

Bruno é Gerente de Branding no Ifood, com histórico de empresas digitais e que exigem performance com reputação de marca.
Com o histórico e dia-a-dia do Bruno como facilitador, podemos trazer a visão panorâmica de como construir marcas com reputação, imagem consolidada e propósito aliado à performance, que dá o combustível necessário para negócios bem-sucedidos.

HEAD MARKETING, GUIDE INVESTIMENTOS

Graduada em Marketing, com pós-graduação pela FAAP e Insper, Fernanda tem mais de 15 anos de experiência em marketing e no mercado financeiro, já tendo passado por áreas diversas nas empresas que atuou, entendendo ponta-a-ponta do ramo financeiro. Tem experiência no desenvolvimento de posicionamento de Marca e criação de planos integrados de marketing. Tudo isso combinado ao seu olhar para tendências e novas tecnologias que transformam a forma como Marcas se relacionam com clientes e usuários.

CONTEÚDO POR MÓDULO

MÓDULO 1 

INTRODUÇÃO

Ana Couto,
CEO.

Aula 1: introdução sobre Branding. O que é Branding e o processo de Rebranding.

Aula 2: Quais
são instrumentais de branding e como usar

Aula 3:Como branding, comunicação e performance
trabalham juntos

Aula 4: Desafios de gestão e o papel do gestor

 MÓDULO 2

CASE FIAT

Frederico Battaglia,
CMO.

 Aula 1: Contexto Fiat 

 Aula 2: Estudo de caso

  • Desafio marca, organização e do mercado
  • Processo de trabalho
  • A estratégia e novo posicionamento
  • Implementação
  • Resultados
  • Aprendizados

 

Aula 3: Branding na Fiat  (entrevista sobre o dia a dia e papel gestor).

Aula 4: Tips Fred

MÓDULO 3

CASE IFOOD

Bruno Andrade,
Gerente de Branding.

Aula 1: Contexto Guide

Aula 2: Estudo de caso

  • Desafio marca, organização
    e do mercado
  • Processo de trabalho
  • A estratégia e novo posicionamento
  • Implementação
  • Resultados
  • Aprendizados

 

Aula 3: Branding no iFood  (entrevista sobre o dia a dia e papel gestor).

Aula 4Tips Bruno

MÓDULO 4

CASE GUIDE INVESTIMENTOS

Fernanda Giulietto,
Head Marketing.

Aula 1: Contexto Guide

Aula 2: Estudo de caso

  • Desafio marca, organização
    e do mercado
  • Processo de trabalho
  • A estratégia e novo posicionamento
  • Implementação
  • Resultados
  • Aprendizados

 

Aula 3: Branding na Guide Investimentos (entrevista sobre o dia a dia e papel gestor).

Aula 4: Tips Fernanda

TEORIA

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

  • Dicas práticas de profissionais que sabem gerir e gerar valor com o Branding;
  • Lidar com desafios de gestão de marcas;
  • Aprender branding com quem faz;
  • Entender os bastidores e as decisões do dia a dia de grandes marcas;
  • Ter contato com a visão de construção de marca de organizações diferentes.

     

QUAIS OS BENEFÍCIOS:

  1. Conhecer Gestão como a gestão de Branding acontece dentro das organizações;
  2. Networking com profissionais do mercado, você terá acesso à nossa comunidade no slack;
  3. Aprender com quem faz: com os gestores de marcas e agência Ana Couto;
  4. Conteúdo único no mercado​;

+ 4 horas

De conteúdo prático sobre Branding

100% exclusivo

Conteúdo único e prático para você aplicar no seu dia a dia e impulsionar o seu desenvolvimento profissional.

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS

ALUNA 1ª TURMA

“Ver os bastidores do branding de grandes marcas foi inspirador. É um privilégio fazer parte deste ecossistema que busca trazer mais propósito para as organizações elevarem sua performance, deixando uma contribuição e um impacto positivo na sociedade.”

ALUNA 1ª TURMA

“Eu precisava de experiência em branding em pouco tempo. Meu tempo é muito curto. Então, priorizei esse curso, mesmo sabendo que era para gestores, por saber que conseguiria tirar proveito pensando no custo x benefício. Sai com uma boa visão estratégica da área e consigo agora ir atrás de informações mais pontuais.”

ALUNO 1ª TURMA

“O curso foi uma imersão transformadora no cotidiano da gestão de Branding nos dias de hoje. Os estudos de casos trazem a dimensão real do impacto positivo que o branding é capaz de exercer nas empresas, transformando bem mais que a comunicação: reorganizando culturas organizacionais para dar vida às marcas.”

INVESTIMENTO

BRAND INSIDER

  • 4 horas de conteúdo em vídeoaulas
  • Conteúdo exclusivo no mercado
  • Networking com profissionais do mercado
  • Certificado reconhecido pelo mercado
  • Vídeo-aulas disponíveis por 6 meses

VALOR DA INSCRIÇÃO

3º LOTE

EM ATÉ 6X

R$ 266,66

R$ 1.600,00 à vista

AS VAGAS SÃO LIMITADAS, GARANTA SUA INSCRIÇÃO.

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Para faturamento no CNPJ e condições especiais para empresas, entre em contato conosco. 

Bruna Almeida
contato@tipinsights.com.br
(11) 9.7542-3082

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