Aprenda como aplicar no seu dia a dia o método proprietário que a Ana Couto usa com seus clientes.
Em um novo formato e com conteúdo renovado, o curso foi pensado para se encaixar na rotina de quem já trabalha e/ou estuda o dia todo. Em apenas 9 semanas, você vai aprender o método que usamos com nossos clientes e colocar tudo em prática, trabalhando em grupo no projeto de rebranding de uma empresa real.
Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar Marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 25 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Vinci Partners, Teleperformance, entre outros. Em 2015, fundou a LAJE, com foco em consultoria de inovação e novos modelos de aprendizagem.
Designer pela ESDI/UERJ, fez curso de extensão em Branding no Design Institute of America, em Chicago. Mestre em Comportamento do Consumidor no MPCC | ESPM com uma pesquisa orientada para critérios de sucesso para Marcas, e professor da ESPM da cadeira de Design Estratégico. Entrou para a Ana Couto Branding em 1998 e tornou-se sócio em 2001. Como Diretor executivo lidera a Vertical de Marca nos escritórios de São Paulo e Rio Janeiro. Atuando diretamente em projetos de clientes como Itaú, Natura, CBF, Rede, Chamex, Buscapé, Loungerie, Arezzo&CO, Rosa Chá, Mobly, entre outros.
Designer gráfico pela UFRJ, fez cursos de extensão em Tipografia na Central Saint Martin, em Londres, e em Cartazes, no IED (Instituto Europeu de Design), em Milão. Possui expertises reconhecidas em Identidade e Experiência de Marca, Digital e Design de Serviços. Palestrante em instituições como IED Rio, Instituto Infnet, POP (Polo de Pensamento Contemporâneo) e LAJE, professor da Miami Ad School do RJ e parte do time Ana Couto desde 2010, onde desenvolveu trabalhos para clientes, como Sistema Firjan, Rio Galeão, Beach Park, Coca-Cola e Caixa Seguradora, entre outros. Na Ana Couto, criou a área de Design de Serviços, na Vertical de Negócios, buscando a transformação dentro das empresas alinhando design, dados, pessoas e resultado para o negócio.
Publicitária com mais de 25 anos de atuação, foi vice-presidente da McCann Erickson, diretora geral da J.Walter Thompson e diretorade atendimento e negócios da NBS e da Ogilvy, tendo trabalhado para marcas como Coca-Cola, Nestlé, Shell, TIM, Ford e L’Oréal.Com grande experiência no planejamento e implementação de campanhas publicitárias, tornou-se sócia da Ana Couto para estruturar a agência e expandir o negócio através de uma oferta integrada de marca e comunicação.
ANA COUTO, CEO.
DANILO CID, Sócio VP de Marca.
HUGO RAFAEL, Sócio VP de Negócio
FERNANDA GALLUZI, Sócia VP de Comunicação
A interação com os participantes do curso acontecerá na comunidade do curso no slack. Os conteúdos são 100% online, gravados e ao vivo.
+10 VIDEOAULAS GRAVADAS, COM MAIS DE 3 HORAS DE CONTEÚDO.
4 ENCONTROS PARA APRESENTAÇÕES DOS GRUPOS COM DEVOLUTIVA DO CLIENTE E DO TIME ANA COUTO
4 MASTERCLASSES AO VIVO COM A ANA COUTO E VPS, NO ZOOM
4 ENCONTROS EXTRAS E OPCIONAIS PARA MENTORIA AGENDADA COM ESPECIALISTAS ANA COUTO
8 SESSÕES DE TRABALHO EM GRUPO, COM MENTORES ESPECIALISTAS DA ANA COUTO.
2 ENCONTROS OPCIONAIS PARA NETWORKING COM OUTROS ALUNOS DO CURSO
VOCÊ VAI APRENDER A:
VAMOS TRABALHAR COM:
CURSO DE BRANDING EM NÚMEROS
LEONARDO GALLO
O ecossistema Ana couto – LAJE é transformador, proporciona aprendizados riquíssimos aos membros. Se parte desse ecossistema é ter a certeza de um ensino constante em todos os contatos.
BARBARA MUZZI
A minha grande curiosidade era saber sobre a metodologia Ana Couto, principalmente as 3 Ondas do Branding. Quando cheguei aqui, recebi um conteúdo infinitamente mais rico, passamos por uma metodologia completa. Tem muito conteúdo, muita troca, é um curso excelente. E ainda temos muito networking, o que me abriu novas portas.
ISABEL HUROVICH
Foi muito bom todo o suporte que a equipe da Ana Couto nos deu durante todo o processo, com reuniões com o cliente e também com os mentores. O curso é muito prático, eficiente e já estou usando muito a metodologia no meu dia a dia de trabalho. Recomendo!
Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar Marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 25 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Vinci Partners, Teleperformance, entre outros. Em 2015, fundou a LAJE, com foco em consultoria de inovação e novos modelos de aprendizagem.
Designer pela ESDI/UERJ, fez curso de extensão em Branding no Design Institute of America, em Chicago. Mestre em Comportamento do Consumidor no MPCC | ESPM com uma pesquisa orientada para critérios de sucesso para Marcas, e professor da ESPM da cadeira de Design Estratégico. Entrou para a Ana Couto Branding em 1998 e tornou-se sócio em 2001. Como Diretor executivo lidera a Vertical de Marca nos escritórios de São Paulo e Rio Janeiro. Atuando diretamente em projetos de clientes como Itaú, Natura, CBF, Rede, Chamex, Buscapé, Loungerie, Arezzo&CO, Rosa Chá, Mobly, entre outros.
Designer gráfico pela UFRJ, fez cursos de extensão em Tipografia na Central Saint Martin, em Londres, e em Cartazes, no IED (Instituto Europeu de Design), em Milão. Possui expertises reconhecidas em Identidade e Experiência de Marca, Digital e Design de Serviços. Palestrante em instituições como IED Rio, Instituto Infnet, POP (Polo de Pensamento Contemporâneo) e LAJE, professor da Miami Ad School do RJ e parte do time Ana Couto desde 2010, onde desenvolveu trabalhos para clientes, como Sistema Firjan, Rio Galeão, Beach Park, Coca-Cola e Caixa Seguradora, entre outros. Na Ana Couto, criou a área de Design de Serviços, na Vertical de Negócios, buscando a transformação dentro das empresas alinhando design, dados, pessoas e resultado para o negócio.
Publicitária com mais de 25 anos de atuação, foi vice-presidente da McCann Erickson, diretora geral da J.Walter Thompson e diretorade atendimento e negócios da NBS e da Ogilvy, tendo trabalhado para marcas como Coca-Cola, Nestlé, Shell, TIM, Ford e L’Oréal.Com grande experiência no planejamento e implementação de campanhas publicitárias, tornou-se sócia da Ana Couto para estruturar a agência e expandir o negócio através de uma oferta integrada de marca e comunicação.
ANA COUTO, CEO.
DANILO CID, Sócio VP de Marca.
HUGO RAFAEL, Sócio VP de Negócio
FERNANDA GALLUZI, Sócia VP de Comunicação
A interação com os participantes do curso acontecerá na comunidade do curso no slack. Os conteúdos são 100% online, gravados e ao vivo.
+10 VIDEOAULAS GRAVADAS, COM MAIS DE 3 HORAS DE CONTEÚDO.
4 ENCONTROS PARA APRESENTAÇÕES DOS GRUPOS COM DEVOLUTIVA DO CLIENTE E DO TIME ANA COUTO
4 MASTERCLASSES AO VIVO COM A ANA COUTO E VPS, NO ZOOM
4 ENCONTROS EXTRAS E OPCIONAIS PARA MENTORIA AGENDADA COM ESPECIALISTAS ANA COUTO
8 SESSÕES DE TRABALHO EM GRUPO, COM MENTORES ESPECIALISTAS DA ANA COUTO.
2 ENCONTROS OPCIONAIS PARA NETWORKING COM OUTROS ALUNOS DO CURSO
VOCÊ VAI APRENDER A:
VAMOS TRABALHAR COM:
CURSO DE BRANDING EM NÚMEROS
LEONARDO GALLO
O ecossistema Ana couto – LAJE é transformador, proporciona aprendizados riquíssimos aos membros. Se parte desse ecossistema é ter a certeza de um ensino constante em todos os contatos.
BARBARA MUZZI
A minha grande curiosidade era saber sobre a metodologia Ana Couto, principalmente as 3 Ondas do Branding. Quando cheguei aqui, recebi um conteúdo infinitamente mais rico, passamos por uma metodologia completa. Tem muito conteúdo, muita troca, é um curso excelente. E ainda temos muito networking, o que me abriu novas portas.
ISABEL HUROVICH
Foi muito bom todo o suporte que a equipe da Ana Couto nos deu durante todo o processo, com reuniões com o cliente e também com os mentores. O curso é muito prático, eficiente e já estou usando muito a metodologia no meu dia a dia de trabalho. Recomendo!
BRANDING APLICADO
VALOR DA INSCRIÇÃO
R$3.600,00 à vista
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA TIMES
Apresente a proposta do Curso TIP para a sua empresa.
Para faturamento no CNPJ e condições especiais para empresas, entre em contato conosco.
Bruna Almeida
(11) 9.7542-3082
Contato: +55 11 9.7542-3082
E-mail: contato@laje-ac.com.br
TIP Insights – AC – Laje – Todos os direitos reservados
WhatsApp us