Cursos   |  Para Empresas

LOGIN
INSCREVA-SE

BRANDING APLICADO 

Aprenda como aplicar no seu dia a dia o método proprietário que a Ana Couto usa com seus clientes.

 

 

 

APRENDIZADO + IMPACTO

Em um novo formato e com conteúdo renovado, o curso foi pensado para se encaixar na rotina de quem já trabalha e/ou estuda o dia todo. Em apenas 9 semanas, você vai aprender o método que usamos com nossos clientes e colocar tudo em prática, trabalhando em grupo no projeto de rebranding de uma empresa real.

PROGRAMA COMPLETO
O CURSO
CONTEÚDO
DEPOIMENTOS
O CURSO

O QUE VOCÊ LEVA

CURSO COMPLETO ONLINE E NA PRÁTICA
Aulas gravadas e ao vivo no Zoom com ​a Ana Couto e VPs compartilhando ​ suas experiências em uma jornada ​ 100% digital e prática.
MÉTODO TESTADO E APROVADO
Método proprietário usado para construção e gestão de grandes Marcas em variadas indústrias, há mais de 25 anos transformando potencial em valor.
MENTORIAS COM TIME DE ESPECIALISTAS ANA COUTO
Além da Ana Couto e dos VPs, os grupos serão acompanhados pelos times da agência, sendo eles especialistas em estratégia, criação, conteúdo, experiência e comunicação.
DESAFIO DE UMA EMPRESA REAL
Projeto aplicado: uma Pequena Empresa com desafios de Marca, Negócio e Comunicação para você aprender na prática com um cliente real.
GRUPOS MÃO NA MASSA
Você será peça fundamental no desenvolvimento de um projeto de rebranding, com missões em grupos multidisciplinares e validação com um cliente de uma Marca real.
COMUNIDADE DE BRANDING
Você aumenta seu networking, encontra novas oportunidades para sua carreira e ainda entra para um grupo de pessoas interessadas em continuarem se aprimorando. É networking garantido!

CONHEÇA OS FACILITADORES DO CURSO

Ana Couto – CEO

Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar Marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 25 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Vinci Partners, Teleperformance, entre outros. Em 2015, fundou a LAJE, com foco em consultoria de inovação e novos modelos de aprendizagem.

Danilo Cid – Sócio VP de Marca

Designer pela ESDI/UERJ, fez curso de extensão em Branding no Design Institute of America, em Chicago. Mestre em Comportamento do Consumidor no MPCC | ESPM com uma pesquisa orientada para critérios de sucesso para Marcas, e professor da ESPM da cadeira de Design Estratégico. Entrou para a Ana Couto Branding em 1998 e tornou-se sócio em 2001. Como Diretor executivo lidera a Vertical de Marca nos escritórios de São Paulo e Rio Janeiro. Atuando diretamente em projetos de clientes como Itaú, Natura, CBF, Rede, Chamex, Buscapé, Loungerie, Arezzo&CO, Rosa Chá, Mobly, entre outros.

Hugo Rafael – Sócio VP de Negócios

Designer gráfico pela UFRJ, fez cursos de extensão em Tipografia na Central Saint Martin, em Londres, e em Cartazes, no IED (Instituto Europeu de Design), em Milão. Possui expertises reconhecidas em Identidade e Experiência de Marca, Digital e Design de Serviços. Palestrante em instituições como IED Rio, Instituto Infnet, POP (Polo de Pensamento Contemporâneo) e LAJE, professor da Miami Ad School do RJ e parte do time Ana Couto desde 2010, onde desenvolveu trabalhos para clientes, como Sistema Firjan, Rio Galeão, Beach Park, Coca-Cola e Caixa Seguradora, entre outros. Na Ana Couto, criou a área de Design de Serviços, na Vertical de Negócios, buscando a transformação dentro das empresas alinhando design, dados, pessoas e resultado para o negócio.

Fernanda Galluzzi – Sócia VP de Comunicação

Publicitária com mais de 25 anos de atuação, foi vice-presidente da McCann Erickson, diretora geral da J.Walter Thompson e diretorade atendimento e negócios da NBS e da Ogilvy, tendo trabalhado para marcas como Coca-Cola, Nestlé, Shell, TIM, Ford e L’Oréal.Com grande experiência no planejamento e implementação de campanhas publicitárias, tornou-se sócia da Ana Couto para estruturar a agência e expandir o negócio através de uma oferta integrada de marca e comunicação.

CONTEÚDO

CONTEÚDO DO CURSO

ANA COUTO, CEO.

  • O que é Branding?
  • 3 ondas do Branding
  • Estratégia
  • Plataforma de Branding

DANILO CID, Sócio VP de Marca.

  • Marca Icônicas 
  • Personalidade
  • Universo Visual e Verbal
  • One Page de Criação

HUGO RAFAEL, Sócio VP de Negócio

  • Jornada
  • Personas
  • Brand Moments
  • One Page de Experiência

FERNANDA GALLUZI, Sócia VP de Comunicação

  • Narrativa de Comunicação
  • Segmentação Público
  • Território de Atuação
  • One Page Comunicação

CONHEÇA A EXPERIÊNCIA

A interação com os participantes do curso acontecerá na comunidade do curso no slack. Os conteúdos são 100% online, gravados e ao vivo.

+10 VIDEOAULAS GRAVADAS, COM MAIS DE 3 HORAS DE CONTEÚDO.

4 ENCONTROS PARA APRESENTAÇÕES DOS GRUPOS COM DEVOLUTIVA DO CLIENTE E DO TIME ANA COUTO

4 MASTERCLASSES ​ AO VIVO COM A ANA COUTO E VPS, NO ZOOM

4 ENCONTROS EXTRAS E OPCIONAIS PARA MENTORIA AGENDADA COM ESPECIALISTAS ANA COUTO

8 SESSÕES DE TRABALHO EM GRUPO, COM MENTORES ESPECIALISTAS DA ANA COUTO.​

2 ENCONTROS OPCIONAIS PARA NETWORKING COM OUTROS ALUNOS DO CURSO

TEORIA 

VOCÊ VAI APRENDER A:

  1. Os principais conceitos de Branding
  2. Ingredientes necessários para surfar as 3 ondas do Branding
  3. Como aplicar no seu dia a dia o método proprietário Ana Couo
  4.  Fazer Comunicação com consistência e relevância
  5. Criar um branding único e dar vida a ele com comunicação, experiência e design

PRÁTICA

VAMOS TRABALHAR COM:

  1. Aprendizados aplicados a uma empresa real
  2. Missões de desafios com time multidisciplinar
  3. Treinamento com os nossos métodos e ferramentas
  4. Participação nas mentorias com o time Ana Couto
  5. Rodadas de aprovação com o cliente

PROJETO APLICADO

  • Você irá integrar um time de trabalho e participará da cocriação do projeto de Branding de um cliente real;
  • Os grupos têm de 10 a 12 participantes e se aproxima da dinâmica de uma agência;
  • As comunicações acontecem pelo Slack e o grupo deverá se reunir semanalmente para solucionar as missões de cada Módulo;
  • Fique atento ao compromisso com o curso, pois todos do grupo e o cliente estarão contando com você.

CURSO DE BRANDING EM NÚMEROS

45

Projetos de Branding

 20

Clientes Aplicados

+ 800

Alunos
DEPOIMENTOS

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS

LEONARDO GALLO

O ecossistema Ana couto – LAJE é transformador, proporciona aprendizados riquíssimos aos membros. Se parte desse ecossistema é ter a certeza de um ensino constante em todos os contatos.

BARBARA MUZZI

A minha grande curiosidade era saber sobre a metodologia Ana Couto, principalmente as 3 Ondas do Branding. Quando cheguei aqui, recebi um conteúdo infinitamente mais rico, passamos por uma metodologia completa. Tem muito conteúdo, muita troca, é um curso excelente. E ainda temos muito networking, o que me abriu novas portas.

ISABEL HUROVICH

Foi muito bom todo o suporte que a equipe da Ana Couto nos deu durante todo o processo, com reuniões com o cliente e também com os mentores. O curso é muito prático, eficiente e já estou usando muito a metodologia no meu dia a dia de trabalho. Recomendo!
 

O CURSO

O QUE VOCÊ LEVA

CURSO COMPLETO ONLINE E NA PRÁTICA
Aulas gravadas e ao vivo no Zoom com ​a Ana Couto e VPs compartilhando ​ suas experiências em uma jornada ​ 100% digital e prática.
MÉTODO TESTADO E APROVADO
Método proprietário usado para construção e gestão de grandes Marcas em variadas indústrias, há mais de 25 anos transformando potencial em valor.
MENTORIAS COM TIME DE ESPECIALISTAS ANA COUTO
Além da Ana Couto e dos VPs, os grupos serão acompanhados pelos times da agência, sendo eles especialistas em estratégia, criação, conteúdo, experiência e comunicação.
DESAFIO DE UMA EMPRESA REAL
Projeto aplicado: uma Pequena Empresa com desafios de Marca, Negócio e Comunicação para você aprender na prática com um cliente real.
GRUPOS MÃO NA MASSA
Você será peça fundamental no desenvolvimento de um projeto de rebranding, com missões em grupos multidisciplinares e validação com um cliente de uma Marca real.
COMUNIDADE DE BRANDING
Você aumenta seu networking, encontra novas oportunidades para sua carreira e ainda entra para um grupo de pessoas interessadas em continuarem se aprimorando. É networking garantido!

CONHEÇA OS FACILITADORES DO CURSO

Ana Couto – CEO

Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir Marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da Estratégia de Marca à Propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar Marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 25 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Vinci Partners, Teleperformance, entre outros. Em 2015, fundou a LAJE, com foco em consultoria de inovação e novos modelos de aprendizagem.

Danilo Cid – Sócio VP de Marca

Designer pela ESDI/UERJ, fez curso de extensão em Branding no Design Institute of America, em Chicago. Mestre em Comportamento do Consumidor no MPCC | ESPM com uma pesquisa orientada para critérios de sucesso para Marcas, e professor da ESPM da cadeira de Design Estratégico. Entrou para a Ana Couto Branding em 1998 e tornou-se sócio em 2001. Como Diretor executivo lidera a Vertical de Marca nos escritórios de São Paulo e Rio Janeiro. Atuando diretamente em projetos de clientes como Itaú, Natura, CBF, Rede, Chamex, Buscapé, Loungerie, Arezzo&CO, Rosa Chá, Mobly, entre outros.

Hugo Rafael – Sócio VP de Negócios

Designer gráfico pela UFRJ, fez cursos de extensão em Tipografia na Central Saint Martin, em Londres, e em Cartazes, no IED (Instituto Europeu de Design), em Milão. Possui expertises reconhecidas em Identidade e Experiência de Marca, Digital e Design de Serviços. Palestrante em instituições como IED Rio, Instituto Infnet, POP (Polo de Pensamento Contemporâneo) e LAJE, professor da Miami Ad School do RJ e parte do time Ana Couto desde 2010, onde desenvolveu trabalhos para clientes, como Sistema Firjan, Rio Galeão, Beach Park, Coca-Cola e Caixa Seguradora, entre outros. Na Ana Couto, criou a área de Design de Serviços, na Vertical de Negócios, buscando a transformação dentro das empresas alinhando design, dados, pessoas e resultado para o negócio.

Fernanda Galluzzi – Sócia VP de Comunicação

Publicitária com mais de 25 anos de atuação, foi vice-presidente da McCann Erickson, diretora geral da J.Walter Thompson e diretorade atendimento e negócios da NBS e da Ogilvy, tendo trabalhado para marcas como Coca-Cola, Nestlé, Shell, TIM, Ford e L’Oréal.Com grande experiência no planejamento e implementação de campanhas publicitárias, tornou-se sócia da Ana Couto para estruturar a agência e expandir o negócio através de uma oferta integrada de marca e comunicação.

CONTEÚDO

CONTEÚDO DO CURSO

ANA COUTO, CEO.

  • O que é Branding?
  • 3 ondas do Branding
  • Estratégia
  • Plataforma de Branding

DANILO CID, Sócio VP de Marca.

  • Marca Icônicas 
  • Personalidade
  • Universo Visual e Verbal
  • One Page de Criação

HUGO RAFAEL, Sócio VP de Negócio

  • Jornada
  • Personas
  • Brand Moments
  • One Page de Experiência

FERNANDA GALLUZI, Sócia VP de Comunicação

  • Narrativa de Comunicação
  • Segmentação Público
  • Território de Atuação
  • One Page Comunicação

CONHEÇA A EXPERIÊNCIA

A interação com os participantes do curso acontecerá na comunidade do curso no slack. Os conteúdos são 100% online, gravados e ao vivo.

+10 VIDEOAULAS GRAVADAS, COM MAIS DE 3 HORAS DE CONTEÚDO.

4 ENCONTROS PARA APRESENTAÇÕES DOS GRUPOS COM DEVOLUTIVA DO CLIENTE E DO TIME ANA COUTO

4 MASTERCLASSES ​ AO VIVO COM A ANA COUTO E VPS, NO ZOOM

4 ENCONTROS EXTRAS E OPCIONAIS PARA MENTORIA AGENDADA COM ESPECIALISTAS ANA COUTO

8 SESSÕES DE TRABALHO EM GRUPO, COM MENTORES ESPECIALISTAS DA ANA COUTO.​

2 ENCONTROS OPCIONAIS PARA NETWORKING COM OUTROS ALUNOS DO CURSO

TEORIA 

VOCÊ VAI APRENDER A:

  1. Os principais conceitos de Branding
  2. Ingredientes necessários para surfar as 3 ondas do Branding
  3. Como aplicar no seu dia a dia o método proprietário Ana Couo
  4.  Fazer Comunicação com consistência e relevância
  5. Criar um branding único e dar vida a ele com comunicação, experiência e design

PRÁTICA

VAMOS TRABALHAR COM:

  1. Aprendizados aplicados a uma empresa real
  2. Missões de desafios com time multidisciplinar
  3. Treinamento com os nossos métodos e ferramentas
  4. Participação nas mentorias com o time Ana Couto
  5. Rodadas de aprovação com o cliente

PROJETO APLICADO

  • Você irá integrar um time de trabalho e participará da cocriação do projeto de Branding de um cliente real;
  • Os grupos têm de 10 a 12 participantes e se aproxima da dinâmica de uma agência;
  • As comunicações acontecem pelo Slack e o grupo deverá se reunir semanalmente para solucionar as missões de cada Módulo;
  • Fique atento ao compromisso com o curso, pois todos do grupo e o cliente estarão contando com você.

CURSO DE BRANDING EM NÚMEROS

45

Projetos de Branding

 20

Clientes Aplicados

+ 800

Alunos
DEPOIMENTOS

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS

LEONARDO GALLO

O ecossistema Ana couto – LAJE é transformador, proporciona aprendizados riquíssimos aos membros. Se parte desse ecossistema é ter a certeza de um ensino constante em todos os contatos.

BARBARA MUZZI

A minha grande curiosidade era saber sobre a metodologia Ana Couto, principalmente as 3 Ondas do Branding. Quando cheguei aqui, recebi um conteúdo infinitamente mais rico, passamos por uma metodologia completa. Tem muito conteúdo, muita troca, é um curso excelente. E ainda temos muito networking, o que me abriu novas portas.

ISABEL HUROVICH

Foi muito bom todo o suporte que a equipe da Ana Couto nos deu durante todo o processo, com reuniões com o cliente e também com os mentores. O curso é muito prático, eficiente e já estou usando muito a metodologia no meu dia a dia de trabalho. Recomendo!
 

  INVESTIMENTO:

BRANDING APLICADO

  • Certificado reconhecido pelo mercado
  • Comunidade exclusiva
  • Interação com empresas reais
  • As videoaulas estarão disponíveis
    por 6 meses a partir do início do curso.


AS VAGAS SÃO LIMITADAS, GARANTA SUA INSCRIÇÃO.

PROGRAMA COMPLETO

VALOR DA INSCRIÇÃO

3º LOTE

EM ATÉ 8X

R$450,00

R$3.600,00 à vista

INÍCIO: 15 DE AGOSTO              FIM: 13 DE OUTUBRO

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA TIMES

Apresente a proposta do Curso TIP para a sua empresa. 

Para faturamento no CNPJ e condições especiais para empresas, entre em contato conosco. 

Bruna Almeida
(11) 9.7542-3082

Não perca essa chance!

INSCREVA-SE

Veja tambem os cursos:

Saiba Mais
Saiba Mais

 

TRANSFORMAÇÃO INSPIRAÇÃO E PROPÓSITO

Contato: +55 11 9.7542-3082

E-mail: contato@laje-ac.com.br

 

TIP Insights – AC – Laje – Todos os direitos reservados

 

CURSO

PARA EMPRESAS

LOGIN

WhatsApp us